145Não é apenas o gramado ou a estrutura do Estádio do Vale que está recebendo melhorias para sediar os jogos do Inter pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O vestiário principal do estádio do Esporte Clube Novo Hamburgo também está passando por reformas. Fechado para os atletas anilados, que utilizam o vestiário dos visitantes, o local já recebeu banners com fotos dos ídolos colorados e a inscrição “Tricampeão Brasileiro”. Os móveis, com módulos individualizados, que pertencem ao Noia, foram adesivados em vermelho, com o logo do Inter e o nome de cada um dos jogadores. 
Os trabalhos seguem em ritmo acelerado. A meta é aprontar tudo para que o Estádio do Vale possa receber a partida entre Inter e Flamengo, no próximo dia 21. Conforme o presidente anilado, Carlos Duarte, da parte do Novo Hamburgo, restam apenas alguns acabamentos. 
A pintura em vermelho das arquibancadas opostas às sociais foi interrompida ontem. Duarte salientou na quinta que tinha autorizado apenas a pintura das muretas e que as arquibancadas receberiam tons de concreto. Mesmo assim, ressaltou que, com o aluguel, o Inter poderia pintar o que desejasse. A notícia de que o Vale estava sendo pintado de vermelho não foi bem recebida pelos torcedores do Noia. E repercutiu mal também entre conselheiros do clube, já que a questão não foi aprovada pelo Conselho. Alguns nomes já teriam pedido desligamento. Uma reunião do Conselho Deliberativo está marcada para a noite de terça-feira e a questão estará em pauta.
Fonte: NH