acaf (2)O projeto de 2014 está a todo vapor. Na última semana (22.11), a direção da ACAF apresentou mais um importante reforço para a equipe, o ala/pivô Zézinho, que já defendeu as cores de Cruz Alta em 2012, ano que a ACAF sagrou-se terceira colocada no estadual série prata. Zé tem forte ligação com a ACAF e uma grande identificação com a torcida amarelo e azul, o atleta retorna a cidade depois de uma temporada em Cachoeira do Sul onde disputou a série ouro de 2013.

Zézinho além de sua conhecida habilidade, também se destaca pela incomparável vibração dentro das quadras, além de muito querido pela torcida e exemplar colega dentro de quadra, assinou contrato de um ano com o clube de Cruz Alta.

Foram anunciados também as três importantes renovações que integrará a base do time no Estadual Série Prata 2014, os alas Leonardo Graminho, Alan Selli e o goleiro Rafael Vargas.

Permanências comemoradas como reforços

Léo, como é chamado pela Acafúria, assinou pela quarta temporada seguida e é o único jogador a estar presente na ACAF desde de sua fundação. Jogador de habilidade ímpar, natural de Cruz Alta, o capitão Léo resistiu as propostas, tendo todo o apoio da diretoria na permanência. O ala já tem 86 gols marcados com a camisa amarela e é um dos principais jogadores da história da ACAF.

Alan Selli, que une a habilidade com o potente chute chegou ano passado, no meio da temporada como reforço vindo da série ouro e não decepcionou. Com sua forte marcação ajudou na recuperação da equipe no campeonato. Rafa fechou o gol da ACAF e foi um dos responsáveis por diversas vitórias do time na sua retomada no campeonato. De chute forte e preciso, o goleiro promete um ano de sucesso para ACAF, desta vez, desde o início.

Fonte: Blog da ACAF/Edição Manka News