1

A Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria da Fazenda já disponibiliza o pagamento, em cota única, do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), para o exercício de 2014, a partir do dia 20 de janeiro.

São oferecidos descontos de até 20% para o pagamento efetuado até o dia 20 de fevereiro em cota única para os contribuintes que não possuem dívida ativa (também se caracteriza dívida ativa quem tem parcelamento do IPTU de anos anteriores ou em aberto), quem possui dívida o desconto é de 10% para o pagamento em cota única.

Para o pagamento dos vencimentos de 21 de fevereiro a 20 de março de 2014 os contribuintes que não possuem qualquer dívida ativa recebem 15% de desconto para o pagamento em cota única, quem possui dívida ativa o desconto cai para 5%.  

O Secretário da Fazenda Carlos Alberto Fernando de Mattos explica a importância do IPTU para o desenvolvimento do município. “O IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) é um tributo para manutenção do município, pagando em dia o cidadão contribui para realização de obras e ações em todos os bairros de nossa cidade, tornando-a melhor para todos”, destaca o secretário.

Para a retirada do carne de parcelamento do IPTU 2014 e maiores informações você pode entrar em contato no email: atendimentoprefeitura@cruzalta.rs.gov.br ou no telefone 3321-1308, o horário de funcionamento é das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00. 

Fonte: @scom – Pref. Mun. Cruz Alta