1
O Prefeito de Cruz Alta Juliano da Silva assinou, na última semana, no salão nobre da prefeitura, o contrato de aquisição e fornecimento de caminhões junto à empresa Fordpasso Caminhões LTDA vencedora da licitação.
Serão adquiridos três caminhões truck Ford, modelo cargo 2429 e um caminhão Truck rebocador (cavalo mecânico), marca Ford, modelo 1933, investimento de R$ 917.000,00.
De acordo com o Prefeito Municipal Juliano da Silva a aquisição desses veículos tem como objetivo a reestruturação do Parque de Máquinas do município. “Estamos adquirindo três caminhões truck e um caminhão truck rebocador que serão utilizados em obras para melhorar a infraestrutura do município. Esse investimento faz parte do processo de reestruturação que estamos realizando na secretaria de obras” destacou o prefeito. 
Para o secretário Municipal de Obras, Fernando Justen, o incremento no número de maquinário terá efeito positivo. “Esses caminhões vêm em boa hora para atender os bairros e o interior do município. Vamos promover muitos reparos e realizar obras necessárias em todas as regiões do município” salienta o secretário.
A previsão é de que, em no máximo 60 dias, todas as máquinas estejam prontas para uso da secretaria.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Cruz Alta