Channing Tatum e Mila Kunis estrelam “O Destino de Júpiter”, uma aventura épica de ficção científica produzida a partir de um roteiro original dos cineastas Lana e Andy Wachowski.


Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.


Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, “O Destino de Júpiter” foi escrito e dirigido pelos Wachowskis. O premiado diretor Grant Hill, com quem trabalham desde a trilogia “Matrix”, está produzindo o filme juntamente com Roberto Malerba e Bruce Berman que são os produtores executivos.

Mais Informações:

http://www.odestinodejupiterfilme.com.br
http://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil


O Destino de Júpiter estreia  dia 05 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil