MariahCarey_070913A cantora Mariah Carey anunciou nesta quinta-feira no Twitter a data definitiva de lançamento de seu novo disco de estúdio para o dia 23 de julho, após vários adiamentos e ainda sem título oficial.
O álbum que sucederá o natalino “Merry Christmas II You” (2010) foi anunciado em agosto de 2012 com seu primeiro single oficial, “Triumphant (get ‘em)”, mas seu fraco desempenho comercial atrasou os planos de lançamento.
Posteriormente, a diva passou a fazer parte do júri do programa de televisão “American Idol”, com um contrato multimilionário, e apresentou outras duas músicas inéditas, “Almost home” – que faz parte da trilha sonora do filme “Oz: Mágico e Poderoso” – e a mais recente “#Beautiful”, que entrou na lista oficial da revista Billboard entre as 20 músicas mais vendidas nos EUA.
“Começa a nova era… 7/23 #MC 723″, escreveu a cantora em seu Twitter, que tentará repetir os sucessos do passado com 63 milhões de cópias vendidas somente nos EUA.[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=UM156Pkfg70″ width=”600″ height=”400”]

Fonte: Agência EFE