calipsoDurante um show feito em Recife, no último sábado (8), a cantora Joelma declarou que pretende abandonar a Banda Calypso para investir na carreira gospel. Em meio às declarações, a paraense confessou que quer entregar sua carreira “à obra de Deus”. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Ao G1, o empresário da banda declarou que Joelma deve seguir a nova fase de sua carreira apenas em 2015, por conta da grande quantidade de compromissos já assumidos pelo Calypso, mas nada está definido. Segundo ele, a cantora, que é evangélica, está “passando por um momento de reflexão” e precisa ser respeitada.

“Amores, deixa eu deixar uma coisa clara, antes de qualquer decisão eu aviso vocês, ok?”, escreveu Joelma, no Twitter, após a repercussão na internet das declarações feitas no show.

Pelo Facebook, a filha mais velha de Joelma, Natália Sarraff, declarou apoio à mãe. “Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que é de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo”, escreveu na rede social.

Fonte: Cifra Club