O ISDH Vôlei encerrou sua participação na temporada 2013 do Campeonato Gaúcho, obtendo um ótimo desempenho, qualificando-se entre as 4 melhores equipes do estado.

Em nota, a diretoria agradeceu ao técnico Cristian Gonçalves pelo 4º lugar no Campeonato estadual de vôlei obtido por sua equipe. Lembrando que  “há alguns meses atrás, o mesmo nos procurou com um projeto que a princípio parecia impossível, que era criar uma equipe profissional de alto rendimento na cidade de Cruz Alta, e, apesar de todas as dificuldades, acabou o campeonato atrás somente de equipes de grande tradição, apesar do pouco apoio recebido”. Salientou que  o Projeto Cruz Alta Vôlei é de idealização do senhor Cristian, onde o Instituto de Saúde e Desenvolvimento Humano – ISDH comprometeu-se em buscar parceiros para que a equipe possa disputar a Superliga Nacional B, competição para qual a equipe foi convidada pela Confederação Brasileira de Voleibol, e que no momento não pode participar por falta de aporte financeiro.

Fonte: Rodrigo Marchionatti/ISDH/

Edição: Manka News

 

 

“a comunidade cruzaltense que iniciaremos as conversações com o senhor Cristian Gonçalves, que é o mentor e dono do projeto Cruz Alta Vôlei para que, em 2014, possamos auxiliar novamente no mesmo, buscando inclusive parceiros para que possamos disputar a Superliga Nacional B, competição para qual a equipe foi convidada e não pode participar por falta de aporte financeiro.

O Instituto de Saúde e Desenvolvimento Humano – ISDH, vem a público parabenizar ao senhor Cristian Gonçalves pelo 4º lugar no Campeonato estadual de vôlei obtido por sua equipe. Há alguns meses atrás, o mesmo nos procurou com um projeto que a princípio parecia impossível, que era criar uma equipe profissional de alto rendimento na cidade de Cruz Alta, e, apesar de todas as dificuldades, acabou o campeonato atrás somente de equipes de grande tradição, apesar do pouco apoio recebido.
 Ficamos gratos por termos emprestado nosso nome ao seu projeto e através desta nota, vamos deixar claro a comunidade cruzaltense que iniciaremos as conversações com o senhor Cristian Gonçalves, que é o mentor e dono do projeto Cruz Alta Vôlei para que, em 2014, possamos auxiliar novamente no mesmo, buscando inclusive parceiros para que possamos disputar a Superliga Nacional B, competição para qual a equipe foi convidada e não pode participar por falta de aporte financeiro.