A Academia Cruz-altense de Letras está organizando seu 1º Encontro de Estudos Literários.

Abrindo suas atividades anuais, a Academia Cruz-altense de Letras promove o I Encontro de Estudos Literários, que terá como tema: “A História da Literatura Brasileira: Períodos Literários e seus principais representantes”, ministrado pelo presidente da entidade, Henrique Madeira.
O evento será no dia 22 de fevereiro e terá como local as dependências da Casa de Cultura Justino Martins.
Conforme Henrique, a atividade marca o início do ano para os acadêmicos, já que a entidade até então estava em recesso. Segundo ele, estes encontros deverão acontecer mais vezes durante este ano, sempre ministrados por seus acadêmicos ou convidados especiais. Este, especialmente, será aberto ao público que têm interesse, não apenas na literatura, mas em saber mais sobre a Acal.
“Está entre nossas propostas criar formas de divulgar e incentivar a cultura literária em nossa cidade, estimulando o intercâmbio cultural, visando encontrar soluções de problemas e questões de interesse cultural e literário. Este é apenas o primeiro. Esperamos realizar muitos outros deste formato”, destaca o presidente da Academia Cruz-altense de Letras.
O início está previsto para as 19h e o evento será aberto a convidados. Interessados podem entrar em contato pelos telefones: (55) 9189.0555 ou (55) 9123.9020.

.ACAL

Fonte: Academia Cruz-altense de Letras