A sexta temporada de Game of Thrones marca o retorno de Bran Stark, que, após o treinamento com o misterioso Corvo de Três Olhos, pode agora usar seus dons especiais para ver o passado, o presente e o futuro de Westeros.

Imagem: Reprodução/HBO

Com a queda de Stannis Baratheon, a guerra pelo Trono de Ferro parece ter acabado, mas ainda há ameaças ao reinado do Rei Tommen.

Muitos questionamentos rondam essa nova temporada: Será que a morte da Princesa Myrcella pode provocar uma guerra dos Lannister com Dorne? E o o Alto Pardal e seu crescente exército de fiéis pode representar problemas para Porto Real?

Do outro lado do Mar Estreito, Daenerys Targaryen saiu literalmente voado da cidade de Meereen, deixando Tyrion Lannister para governar em seu lugar. Será que ele pode manter a cidade de pé enquanto Jorah Mormont e Daario Naharis continuam a procurar pela rainha?

Imagem: Reprodução/HBO

Enquanto isso, em Bravos, Arya Stark encontra-se cega; mas continuará seu treinamento junto aos Homens Sem Face?

Foto: Entertainment Weekly

Ao Norte de Westeros, os Boltons permanecem em Winterfell, mas Sansa Stark e Theon Greyjoy conseguiram fugir de seus captores. Com Brienne procurando o verdadeiro herdeiro da Casa Stark, enquanto os vassalos leais de Casa Stark e as forças dos Greyjoys crescem, conseguirão os Boltons manter seus planos de poder?

Por fim, a maior dúvida de todos os fãs se responde nesta temporada: qual é o verdadeiro destino de Jon Snow? E ainda, como a Muralha poderá deter os Caminhantes Brancos enquanto o inverno se intensifica?

Imagem: Reprodução/HBO


Confira os trailers promocionais que promovem o retorno da série:

Fonte: Minha Série