1
O Campeonato Citadino de Futsal Série Prata reuniu quarenta e três equipes que levaram um bom público em cada rodada e no jogo final não foi diferente. A arquibancada ficou lotada para acompanhar um jogo disputado até os últimos segundos.
O jogo decisivo do campeonato foi entre as equipes do Milionários e Hambu. Com gols de Fabinho, Hermes, Fábricio e Pablo a equipe do Milionários sagrou-se tricampeão da competição ao derrotar a equipe do Hambu pelo escore de 4×2. A terceira colocação do campeonato foi para a equipe do Olimpia Futsal
Para o Secretário de Esportes João Luís Cunha Lopes o campeonato citadino de futsal série prata foi um sucesso dentro e fora de quadra. “O futebol de Cruz Alta tem uma história muito bonita e vamos trabalhar para continuar incentivando a prática de esportes em nosso município” destaca o secretário.
Integram a equipe campeã os atletas: Hermes, Rômulo Gravina, Marcelo, Guto, Edelar, Mucio, Leandro, Fabrício, Filipe, Gustavo, Fábio, Cristiano, Pablo, Matheus, Jeferson e Patrick.
Após a final do  Campeonato Citadino de Futsal Série Prata ocorrida na noite da última terça-feira (19.11), ocorre nesta quinta-feira (21.11) a partir das 20 horas a Final do Campeonato Citadino de Futsal Série Ouro, onde toda a comunidade está convidada
Fonte: Assessoria de Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Cruz Alta