Pois é garotas, cada dia que passa surgem mais e mais novidades no ramo da moda. E desta vez são os sapatos que estão dando o que falar! Objeto de desejo de muitas mulheres e sinônimo de poder e sensualidade, os sapatos aparecem cada vez mais modernos, e surgem em versões exóticas, básicas ou clássicas, em diversas cores, formas, materiais etc!
E claro, além de estarem presentes nos corredores dos escritórios, nos dias de lazer, nas passarelas, nos red carp, eles também estão… nas ruas!
E para você se atualizar, vamos conferir alguns modelos vistos nas ruas do mundo inteiro, nos pés de fashionistas, que estão simplesmente de arrasar!
O que é essa “bota / scarpin” cano e salto altíssimo, toda trabalhada nos detalhes! Somente 3 palavras para este modelo: maravilhosa, sexy e poderosíssima!
Foto1
O salto phantom é hit entre as fashionistas! O modelo é lindo, mas é para as mulheres corajosas! Tem que ter muito equilíbrio para usá-lo!
Foto2
Colorido, o scarpin com tachinhas é tendência e vale apostar em um par assim que é sucesso!
Foto3
Este modelo é ousado e bem diferente! As tiras laterais formam gominhos na frente que dão idéia de lacinhos! Vocês usariam?
Foto4
Os efeitos metalizados são tendência! O salto grosso com spikes dá um ar rock’n roll ao par que é hiper moderno!
Foto5
A mistura do clássico com o moderno ficou de arrasar! Super colorido + salto grosso com spikes, estamos in love por este modelo!
Foto6
Listrado de diversas cores, o modelo meia pata altíssimo é a cara das fashionistas! Estampa ousada em um modelo clássico!
Foto7
Luxo puro, o detalhe da chapa dourada deu um toque especial no par abaixo!
Foto8
O par abaixo é da Prada, precisamos falar mais alguma coisa? O modelo mais romântico com cordas trançadas de diversas cores está demais!
Foto9
A sandália meia pata altíssima, toda trabalhada e cheia de desenhos, é fantástica! Além de todos estes detalhes o modelo ainda traz a carinha da tradicional bonequinha russa! Fofa!
Foto10
Podem falar a verdade meninas, estão babando não estão?
Lindíssimos!

 

Colunista: Fernanda Guimarães – Designer de Moda
http://www.dmfernandaguimaraes.com/
https://www.facebook.com/fernandaguimaraesconsultoria