cats
Em parceria com o também músico Mikky Ekko, David Guetta lança vídeo da música “One Voice” durante Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York. Campanha “O mundo precisa de mais #________” transforma as palavras das pessoas em apoio real para as comunidades afetadas por crises humanitárias.
A estrela da música internacional David Guetta, juntamente com o também músico Mikky Ekko, as Nações Unidas e organizações humanitárias lançaram esta semana uma prévia do novo vídeo da música “One Voice”.
O vídeo foi produzido para apoiar a campanha “O mundo precisa de mais #________” – um projeto global inédito que transforma as palavras das pessoas em apoio real para as comunidades afetadas por crises humanitárias. Participam pessoas de todo o mundo, incluindo os trabalhadores humanitários, e está disponível em www.worldhumanitarianday.org (em inglês, francês e espanhol).
“A música é uma forma poderosa de conectar e unir as pessoas”, disse David Guetta. “Juntos, podemos usar nossas vozes para fazer uma diferença real para as pessoas necessitadas em todo o mundo. Estou muito honrado em fazer parte desta campanha. Se conseguirmos fazer uma mudança apenas dizendo o que o mundo precisa agora e arrecadar dinheiro para ajudar a ONU assistindo ao nosso vídeo – uau! Isso é incrível.”
A campanha “O mundo precisa de mais #________” permite que as principais marcas internacionais patrocinem uma palavra que elas acreditam que o mundo poderia usar mais. As pessoas podem “desbloquear” o dinheiro prometido por essas marcas ao compartilhar as palavras patrocinadas através do Twitter ou pelo site da campanha (www.theworldneedsmore.org).
Cada vez que uma palavra patrocinada é compartilhada, 1 dólar é desbloqueado e enviado para os esforços de assistência humanitária nas crises mais deficitárias do mundo.
“Nós sabemos que as necessidades humanitárias estão crescendo e que, se vamos atender a essas necessidades crescentes, devemos fazer as coisas de uma maneira diferente”, disse a chefe da ONU para Assuntos Humanitários, Valerie Amos. “Temos que continuar nos envolvendo com novos parceiros e apoiadores. Esta campanha é uma oportunidade para que possamos fazer isso e agradecemos ao David Guetta e ao Mikky Ekko por nos emprestar suas vozes e talentos para essa causa.”
“É uma honra e um privilégio fazer parte desta campanha”, disse Mikky Ekko, que escreveu a música. “Cada pessoa é um catalisador para a mudança e eu acredito que o mundo precisa de mais #esperança.”
Para assistir ao vídeo, as pessoas são convidadas a selecionar uma palavra patrocinada. Ao fazer isso, eles desbloqueiam um dólar do dinheiro prometido pela empresa patrocinadora dessa palavra. Entre as empresas envolvidas na campanha até agora estão Barclays Bank (#Inclusão), Western Union (#Educação), Gucci (#Força), Crescent Enterprises (#Empreendedores), KT ( #Sonhos), Intel (#Empoderamento) e a GlaxoSmithKline (#saúde), assim como a Fundação Sergio Vieira de Mello (#Diálogo). A palavra de David Guetta é #Amor e ainda tem que ser patrocinada.
“’O Mundo Precisa de Mais’ representa uma abordagem totalmente nova de fazer marketing”, disse Jay Benjamin, diretor de criação da agência de publicidade Leo Burnett New York, um dos parceiros da campanha. “Com o apoio do setor privado e da comunidade criativa do mundo, a plataforma aproveita o poder das mídias sociais de uma maneira que nunca tinha sido feita antes. Transforma as palavras das pessoas em ação e permite que as marcas e os consumidores se conectem em torno de uma causa significativa.”
O vídeo na íntegra da música só será lançado no dia 4 de novembro, em um evento especial. A campanha foi prorrogada até o final de dezembro. O vídeo pode ser acessado após o desbloqueio de uma palavra emwww.theworldneedsmore.org
Sobre a campanha
Lançado no Dia Mundial da Ação Humanitária, a campanha “O mundo precisa de mais #________” é um esforço colaborativo entre o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA), a Fundação das Nações Unidas, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Conselho Internacional de Agências Voluntárias (ICVA) e a agência de publicidade Leo Burnett New York.
Fonte: Reprodução/ONUBR