1

Faltando apenas um mês e alguns dias para a comemoração do nascimento de Jesus Cristo e a vinda do Papai Noel. Neste ano, as comemorações de Natal no município de Panambi começam no dia 1º de dezembro com a abertura oficial às 20h 30min na Praça Engenheiro Walter Faulhaber, no Centro. A abertura vai contar com a apresentação musical de Anderson e Simone, acendimento das luzes de natal, show de fogos e a chegada tão esperada do Papai Noel. 
No dia 6 de dezembro, às 20h30min vai acontecer a Cantata Infanto-Juvenil “200 vozes anunciando o Natal”, também na Praça Central. No dia 7 de dezembro, às 21h acontecerá no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt o 3º Moinho da Canção Gaúcha e o Show de Natal em Cordas com Marcelo Caminha. 
No dia 11, às 20h30min na Praça Central é a vez do Teatro “O Menino e a Estrela – uma história de Natal” apresentar-se ao público. No dia 12, também às 20h30min na Praça, haverá apresentações locais como o Grupo de Danças da APAE, Balé André Jacques e Banda Emancipar. 
A Orquestra da Oficina de Talentos vão se apresentar no dia 13 de dezembro, na Praça Central. No domingo, dia 15, haverá a Tarde das Crianças, a partir das 15h as crianças poderão usufruir de brinquedos infláveis e pintura de rosto com a participação do Palhaço Biscoitão e o Papai Noel. Também, haverá arrecadação de alimentos e brinquedos para a AVOCAP. E à noite, na Praça, às 20h30min terá a apresentação do Presépio Vivo. 
Na sexta, dia 27, às 20h na Praça Central acontecerá o encerramento da Programação Oficial de Natal do município de Panambi. No encerramento haverá a Campanha ano Premiado ACI-Panambi 2013, sorteio de um automóvel 0km, com a participação da Banda Carol Show. 

CASINHA DO PAPAI NOEL 

O Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal de Panambi comunica que durante o evento “Natal em Panambi 2013”, o Papai Noel estará recebendo as cartinhas das crianças na sua casinha, nos dias e horários marcados de seu atendimento. Portanto, as crianças interessadas em escrever uma carta deverão ser auxiliadas pelos pais para identificá-las corretamente, com endereço completo. Todas as cartas serão enviadas para a ACI – Panambi que vai disponibilizá-las para a adoção pela comunidade. 

Todas as empresas, o comércio em geral, instituições, grupos, entidades ou pessoas que individualmente queiram adotar uma cartinha, devem se dirigir até a ACI – Panambi, no período de 16 a 23 dezembro para a escolha dos beneficiados. A entrega dos presentes é de responsabilidade do adotante.

A casinha do Papai Noel localizada na Praça Engenheiro Walter Faulhaber estará aberta nas quintas, sextas e sábados das 19h às 23h, nos dias 05, 06, 07, 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de dezembro. E aos domingos nos dias 01 de dezembro das 20h ate meia noite; 8 de dezembro das 19h às 23h; dia 15 de dezembro, das 16h às 20h e no dia 22 de dezembro das 19h às 23h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Panambi