Os interessados em inscrever equipes para disputar o campeonato citadino de futebol de campo ainda tem alguns dias para procurar a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Cruz Alta (SMELJ) localizada no Ginásio de Esportes.

Até o momento, a SMELJ já recebeu inscrições com cerca de 12 equipes que a partir de março disputarão o título de campeão municipal.
O campeonato será disputado no campo do Esporte Clube Guarany*, que volta a ser palco de partidas de futebol depois de um longo período de inatividade. Conforme a organização do evento, cada equipe pode inscrever até 25 jogadores de qualquer idade. O tempo de duração do torneio está programado para aproximadamente 3 meses, dependendo das questões climáticas no decorrer das partidas.

*No mês de outubro de 2013 a administração municipal assinou o contrato de locação de toda estrutura poliesportiva do Esporte Clube Guarany. Na oportunidade o Secretário de Esporte, João Cunha Lopes afirmou que a estrutura será um espaço para aumentar a qualidade de vida da população e que haverá atividades para todos os segmentos da sociedade, desde escolinhas de futebol para as crianças até atividades de hidroginásticas para a terceira idade.

Fonte: @scom – Pref. Mun. Cruz Alta.

Edição: Manka News