Com uma visível influencia de artistas internacionais como Beyoncé, Anitta vem despontando nas paradas de sucesso de todo o Brasil com o “Show das Poderosas”. Mas quem é mesmo “Anitta”?

Batizada como Larissa de Macedo Machado, a bela adotou o nome artístico de Anitta inspirado em uma minissérie da Rede Globo chamada “Presença de Anita”. Ela achava a personagem titulo “incrível“, pois conseguia “ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo“.

Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce onde trabalhava como estagiária.

Anitta começou a cantar aos 7 anos no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro.

A cantora que hoje está com 20 anos, acaba de assinar contrato com a gravadora Warner, anteriormente ela havia realizado alguns trabalhos com a produtora Furacão 2000 em meados de 2010 e 2011, na qual foi chamada para fazer teste quando chamou atenção pelos vídeos cantando que ela postava na internet em 2009.

O contrato já lhe rendeu o primeiro vídeo clipe, “Show das Poderosas”, lançando o single de mesmo nome, que é claramente inspirado em um trabalho da Beyoncé, que também é em preto e branco, em poucos dias já alcançou mais de 16 milhões de visualizações no canal do YouTube, hoje 09 de junho são exatamente 16.011.254 de visualizações.

Anitta tem tudo para ser a a cantora do ano aqui no brasil, agora basta nós acompanhar seus próximos hits.

Confira o clipe “Sow das Poderosas”